|
Com essa mudança, o texto deixa , com uma cultura que tem foco no cliente, além de ressaltar a meritocracia e a importância do colaborador Even.
A nova Visão também está mais alinhada ao objetivo central da empresa, que é gerar valor, respeitando os impactos sociais e ambientais da operação, fortalecendo os laços com os stakeholders, contribuindo para a evolução das cidades e agindo em favor de um cenário de relações éticas.
Construção coletiva Apesar de ter sido apresentada aos colaboradores neste ano, a nova Visão Estratégica vem sendo discutida desde 2014. De acordo com a gerente de planejamento estratégico Letícia Machado, o processo foi dividido em duas etapas. Primeiramente, diretores e gestores foram ouvidos para preparar discussões de todos os tópicos a serem debatidos na revisão da Estratégia da Even. Em seguida, a diretoria executiva reuniu-se durante dois dias em um hotel fora de São Paulo para uma discussão profunda sobre todos os temas. “Foi um trabalho de quase três meses. As ideias apresentadas em todas as discussões foram consideradas para reescrevermos uma Visão Estratégica que realmente traduzisse a essência da Even e retratasse um objetivo comum de longo prazo para a diretoria executiva da empresa. Foi um desafio”, destaca Letícia. A divulgação da nova Visão foi feita durante o evento de Estratégia e Metas, realizado para toda a empresa. No encontro, o diretor-presidente da companhia, Carlos Terepins, também apresentou as novas metas e os resultados de 2014.